• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre' diz Sthe Matos após acidente

'Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre' diz Sthe Matos após acidente

Ela e seu namorado o cantor, Kevi Jonny estavam em ônibus que tombou no interior da Bahia

Por Da Redação
Ás

'Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre' diz Sthe Matos após acidente

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital Sthe Matos fez um relato nas redes sociais após o acidente na cidade de Cristópolis, no oeste da Bahia. Ela estava em um ônibus que transportava a equipe do namorado, o cantor Kevi Jonny, quando o veículo tombou em um trecho da BR-242, na sexta-feira (11). 

Por volta das 20h30, Sthe publicou que estava com dificuldades de se locomover, porque sofre dores fortes nas costas e cabeça, partes do corpo que receberam as pancadas mais intensas.

A digital influencer relatou que foi arremessada para o bagageiro do ônibus no momento do acidente e desmaiou, acordando já quando estava dentro de uma ambulância, recebendo os primeiros socorros.

"Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre! Deus nos livrou e, felizmente, eu, Kevi e toda sua equipe estamos vivos e nos recuperando", escreveu. 

Sthe não disse por quais procedimentos passou ou para qual unidade de saúde foi levada. 

Também através das redes sociais, o cantor Kevi Jonny disse, no final da tarde de ontem, que a maior parte das pessoas da equipe já tinha recebido alta médica e que alguns vão precisar passar por cirurgias, mas sem gravidade. O artista não informou quantos trabalhadores seguem internados ou quais procedimentos eles precisam fazer. 

Na manhã deste domingo, o cantor informou que seguia no hospital com Sthe, mas garantiu que os dois estão bem. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário