Estudante compra notebook pela internet e recebe pedaço de madeira

A jovem Beatriz Staudinger relatou que iria utilizar o aparelho para estudar para o Enem

Por Da Redação
Às

Estudante compra notebook pela internet e recebe pedaço de madeira

Foto: Reprodução | Tv Globo

Uma estudante de Pernambuco ficou indignada após comprar um notebook pela internet e receber um pedaço de madeira no lugar do aparelho que ela iria utilizar para estudar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O caso foi divulgado nesta segunda (5), na Tv estadual NE1.

Na entrevista, Beatriz Staudinger revelou que o notebook foi comprado pelos pais após um pedido de presente de aniversário. Ela também relatou que iria utilizar o computador para estudar, já que ela está tendo que acompanhar as aulas apenas pelo celular.

"Eu não estava conseguindo estudar direito, pelo celular não é a mesma coisa, é muito ruim. Às vezes tem que parar e dar um print para poder ver direito o que está no quadro", contou.

Porém, depois de aguardar a chegada do presente, o que ela apenas recebeu na caixa da encomenda foi um pedaço de madeira. "Abri aqui e veio uma madeira, não tem mais nada dentro da caixa", disse a jovem em um vídeo divulgado nas redes sociais.

De acordo com o pai da estudante, Bruno Staudinger, que é advogado e integrante da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Pernambuco, eles entraram com uma ação na Justiça contra a empresa para tentar resolver o caso.

"Entendo que isso é um crime contra o consumidor, vou relatar isso ao juiz, esse descaso. Estamos buscando a retratação, tanto a troca do aparelho quanto a questão da indenização por danos morais", declarou.

Em resposta à TV Globo, a empresa Casas Bahia, responsável pela venda, informou que está investigando o caso e que está em contato com a família para entregar um novo notebook.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário