Estudante faz tatuagem no braço para incentivar vacina contra covid-19

Foi a primeira tatuagem de Noriel Henrique, que pretende receber a Coronavac

[Estudante faz tatuagem no braço para incentivar vacina contra covid-19]

FOTO: Divulgação | Arquivo Pessoal

Um estudante de direito da cidade de General Salgado, no interior de São Paulo, chamou atenção nas redes sociais ao tatuar o lugar exato onde vai receber a vacina 'Coronavac' contra a covid-19.

O imunizante que Noriel Henrique Ramos, de 26 anos, pretende receber é feito pelo Instituto Butantan em parceria com a empresa chinesa Sinovac. 

Em entrevista ao G1, Noriel disse que mora com um amigo que é tatuador e teve a ideia de fazer a primeira tatuagem para incentivar a vacinação no Brasil, já que, segundo ele, "algumas pessoas têm ficado com medo".

"Foi minha primeira tatuagem e fiz para incentivar a vacinação, porque algumas pessoas têm ficado com medo. Quem sabe a tatuagem ajuda as pessoas a perceberem que podem ser vacinadas e que tudo isso pode acabar o quando antes", disse o estudante.

Ele também afirmou que o outro motivo para fazer a tatuagem foi porque a mãe dele, Ademarcia Ferreira Ramos, pegou a covid-19 e apresentou alguns sintomas como febre, dor de cabeça, dor de garganta e nos ouvidos. Ele afirma também que os rins dela foram afetados por causa da doença.

"Foi um susto, mas minha mãe está se recuperando. Graças a Deus ela não precisou ser hospitalizada e está fazendo a quarentena em casa, mas ela ficou muito mal. Não é brincadeira", ressalta. "Graças a Deus, a pior fase da doença já passou. Eu pretendo me vacinar. O braço está pronto e a vacina já tem lugar marcado", completou.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!