Estudante picado por naja só deve prestar depoimento em agosto

Após o incidente, a polícia suspeita que ele tenha envolvimento em um esquema de tráfico de animais

Por Da Redação
Às

Estudante picado por naja só deve prestar depoimento em agosto

Foto: Reprodução | Montagem | G1

O estudante de medicina veterinária Pedro Henrique Krambeck, de 22 anos, que foi picado por uma naja, apresentou um atestado médico de 18 dias e só deve prestar depoimento à polícia do Distrito Federal (DF) em agosto. A informação foi confirmada nesta sexta (17), pelo G1 do DF.

Após o incidente com a cobra, a polícia localizou mais cobras exóticas ligadas ao estudante e identificou um suposto esquema de tráfico de animais. Há suspeitas de que ele esteja envolvido nos crime.

Na quinta-feira (16), a mãe de Pedro, Rose Meire Lehmkuhl, prestou depoimento à polícia. Além disso, o padrasto do estudante, o tenente-coronel da Polícia Militar do DF, Eduardo Condi, foi alvo de um operação de busca e apreensão para a investigação do caso.

Também na quinta (16), Pedro Henrique e os familiares foram multados em R$ 78 mil pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário