• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Estudantes têm até hoje para retirar produtos da 1ª parcela do vale-alimentação

Estudantes têm até hoje para retirar produtos da 1ª parcela do vale-alimentação

Valor será acumulado caso retirada não seja feita

Por Da Redação
Ás

Estudantes têm até hoje para retirar produtos da 1ª parcela do vale-alimentação

Foto: Reprodução/G1

Os estudantes da rede estadual de ensino que ainda não adquiriram os produtos referentes à primeira parcela do vale-alimentação têm até esta sexta-feira (5) para retirar produtos em supermercados das redes Assaí ou Cesta do Povo. É preciso apresentar a carteira de identidade e o CPF. Caso o estudante não retire os produtos, o valor de R$ 55 será acumulado no cartão do vale-alimentação, para se usada junto com a segunda parcela, que começa a partir de segunda-feira (8).

De acordo com o governo do estado, a segunda parcela deve beneficiar cerca de 800 mil alunos, que receberão R$ 55 e poderão fazer compras, por meio do cartão distribuído no início de maio, em qualquer estabelecimento que receba a bandeira Alelo. O cartão vale-estudantil é destinado, exclusivamente, para a compra de gêneros alimentícios. Em caso de dúvidas, o estudante deve procurar a escola onde estuda ou ligar para o telefone 0800 284 0011. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário