• Home/
  • Notícias/
  • Saúde/
  • Estudo revela que maioria dos jovens prefere abrir mão do sexo para ficar no celular

Estudo revela que maioria dos jovens prefere abrir mão do sexo para ficar no celular

Mais de mil usuários foram consultados pelo levantamento feito nos Estados Unidos

Por Da Redação, Agências
Ás

Estudo revela que maioria dos jovens prefere abrir mão do sexo para ficar no celular

Foto: Reprodução/Gazeta do Povo

Uma pesquisa realizada  nos Estados Unidos pela agência de marketing Simple Texting revelou que 60% dos entrevistados nascidos entre 1995 e 2010 abririam mão das relações sexuais para priorizarem o smartphone. Quando considerada os nascidos antes de 1995, a situação inverte e 60% dos participantes deixariam o smartphone de lado pelo sexo. 

A agência de também perguntou se os participantes preferiam o celular ou alguns elementos da rotina atual. Dentre as condições consideradas, o álcool é facilmente trocado pelo telefone por 72% das pessoas entrevistadas.

O café resiste um pouco mais, já que a porcentagem dos que deixariam de consumir a bebida cai para 64%. Apesar de alguns dizerem que sacrificariam a companhia de cachorros para ter o aparelho por perto, os animais de estimação ainda têm mais crédito do que os humanos.

Em números concretos, 40% das pessoas trocariam os cães pelo uso do dispositivo, mas quando se considera a companhia de um ente querido, a predileção pelo celular sobe para 42%. A pesquisa entrevistou mil usuários de smartphones. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário