"Eu não sou da tua laia", dispara Bolsonado contra jornalista Vera Magalhães

O presidente afirmou que foi atacado porque "não gasta dinheiro com essa mídia"

[

FOTO: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar nesta quinta-feira (27) a jornalista Vera Magalhães, colunista do jornal Estado de S. Paulo, pela divulgação de um vídeo compartilhado por ele em um grupo de Whastapp. Em uma transmissão ao vivo pela internet, Bolsonaro afirmou que a jornalista divulgou um vídeo de cinco anos atrás, e que por isso, ela só teria divulgado o "print' da conversa. 

"Eu não sou da tua laia [...] O vídeo é de cinco anos atrás, e ela não divulga o vídeo. Até o vídeo que tem print dela não tem nada a ver. Fala da minha vida, fala da facada. Ela queria dar o furo de reportagem, o vídeo é do dia 15 de março de 2015", disse o presidente,  

O presidente ainda disse o jornal Estado de S. Paulo não divulgava nada de positivo do governo. "Um trabalho porco que a mídia toda repercutiu. Nunca ouvi alguém falar que ela falou algo positivo". 

Ainda na transmissão, Bolsonaro afirmou que "a empresa dela recebe dinheiro do Governo do Estado. Com conta certeza, por não gastar dinheiro com essa mídia, estão me atacando. Você não pode dar dinheiro para essa mídia. Mas enquanto o empresário anunciar na Folha de S. Paulo, por exemplo, está investindo contra o Brasil". 

A matéria publicada pela jornalista mostrava um compartilhamento de um vídeo que chama a população para uma manifestação pró-governo para o dia 15 de março. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: cavalos se descontrolam e deixam feridos no Centro de Londres]

De acordo com polícia local, animais foram recuperados e levados ao veterinário

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!