"Eu quero ver você solicitar reforma para área privada e vir. Só vem se tem amizade"

Diz áudio de suposto síndico do condomínio beneficiado por Bruno Reis

[

FOTO: Reprodução

Em áudio recebido pelo Farol da Bahia e supostamente atribuído ao síndico do Condomínio Residencial Dois de Julho Life, no bairro de Nova Brasília, em Salvador, beneficiado com reforma de quadra poliesportiva avaliada em mais de R$ 90 mil prometido pelo candidato a prefeito Bruno Reis (DEM) e postado em grupo de WhatsApp de moradores do residencial, o profissional afirma para que uma obra dessas seja realizada pelo governo estadual ou municipal dentro de condomínio privado só acontece se houver amizade.  

"Eu quero ver você solicitar iluminação de LED para dentro de um condomínio privado e vir. Ou tem amizade ou não vem. Eu quero ver você solicitar uma reforma de uma quadra dessas numa área privada, como é o caso do nosso condomínio, e vir. Tem que ter algum tipo de amizade para conseguir trazer. E é o que nós fizemos em prol do nosso condomínio para não gastarmos os nossos recursos", disse em um trecho do áudio.

Em outro momento, o suposto síndico ainda criticou o fato de moradores não concordarem com a prática e classificou como uma "pessoa insensata" e, logo em seguida, afirmou que a reforma da quadra vai ser concluída e que ainda haverá outros tipos de benefícios ao condomínio.

"E vem outras obras. Já está acertado o asfalto lá para o fundo e também a construção de uma academia ao ar livre ,em uma área lá no fundo também, porque nós vamos construir", destacou. 

Ao indicar que o áudio seria em resposta a uma moradora "e talvez dois ou três" do residencial que não concordam com a prática de gestores públicos gastarem dinheiro com obra em condomínio que arrecada receita de R$ 1,5 milhão anualmente, o homem disse que isso não era estratégia para mudar a opinião dos demais condôminos em relação as eleições condominais.

"O povo sabe que isso aí é um benefício que nós temos direito. Vamos continuar o trabalho porque tem mais coisas para vim e o que eu puder fazer para trazer sem gastar recursos do condomínio, eu vou fazer", finalizou.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Incêndio em pousada deixa nove mortos e sete feridos em Porto Alegre]

Local não tinha um Plano de Prevenção contra Incêndio e funcionava de forma irregular

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!