EUA atacam barco no Pacífico e dizem que havia ligação com narcotráfico
Southcom afirmou que a embarcação navegava em rotas associadas ao tráfico de drogas no Caribe.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os EUA confirmaram um ataque a uma embarcação no Oceano Pacífico nesta segunda-feira (4), com duas mortes. Comando Sul do Exército dos EUA informou que dois homens morreram na ação. A força militar disse que nenhum integrante das Forças Armadas americanas ficou ferido.
Southcom afirmou que a embarcação navegava em rotas associadas ao tráfico de drogas no Caribe. "confirmou que a embarcação transitava por rotas conhecidas de narcotráfico no Caribe e estava envolvida em operações de narcotráfico", disse o Comando Sul dos EUA (Southcom), nas redes sociais.
Governo americano afirma estar em guerra contra o que chama de "narcoterroristas" na região. Até agora, porém, não apresentou provas públicas que relacionem as embarcações atacadas ao tráfico de drogas.


