• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • EUA retaliam ataque suicida e afirmam ter matado membro do Estado Islâmico

EUA retaliam ataque suicida e afirmam ter matado membro do Estado Islâmico

Reivindicação ocorreu neste sábado (28), segundo Comando Central dos Estados Unidos

Por Da Redação
Ás

EUA retaliam ataque suicida e afirmam ter matado membro do Estado Islâmico

Foto: Reprodução/Getty Images

Em retaliação pelo ataque suicida que ocorreu na última quinta-feira (26) e deixou 169 afegãos e 13 militares dos Estados mortos no aeroporto de Cabul, os militares americanos atacaram o ISIS-K (facção do Estado Islâmico) no Afeganistão na manhã deste sábado (28, noite de sexta-feira no Brasil) e matou pelo menos um membro do Estado Islâmico. 

O Comando Central dos EUA informou que os soldados utilizaram drones em Nangahar para atingir um membro do Estado Islâmico que supostamente teria planejado os ataques terroristas. 

Um dia antes, na quinta-feira (26), o presidente americano Joe Biden já havia prometido que a retaliação iria acontecer. "Vamos caçá-los e obrigá-los a pagar", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário