Rivais do UFC se enfrentam sábado em Salvador

[Rivais do UFC se enfrentam sábado em Salvador ]

FOTO: Divulgação/Sport Web Brasil

O evento baiano de MMA "Fight On" chega à sexta edição em Salvador neste sábado (13). A luta principal valerá o cinturão meio pesado até 93 kg. O combate põe cara a cara o ex-UFC Ednaldo Lula e Jaílton Malhadinho. Este último ganhou a chance do embate após seu companheiro de equipe, Antônio "Malvadeza" Trócoli, que estava escalado para lutar, receber o convite para ir ao Contender Series, torneio que garante uma vaga no UFC. O lutador se sagrou vencedor e por conta disso teve que deixar a vaga no "Fight On", para assinar com o Ultimate.

Malhadinho tem 28 anos, com um repertório de nove vitórias e duas derrotas. Além disso, o lutador baiano, natural de Brotas, venceu quatro duelos consecutivos. O último deles foi um nocaute ainda no primeiro round contra o também baiano Rian Tavares.

O adversário de Malhadinho é um pouco mais experiente. Aos 35 anos, Ednaldo Lula vem de uma vitória contra Douglas Humberto no evento Federação Fight, em dezembro. Após deixar o UFC em 2013, Lula acumula seis vitórias e duas derrotas na carreira. 

Será um confronto cercado de muita expectativa, já que o embate entre os dois é considerado até Brasil e Argentina da modalidade. O público que tiver interesse em presenciar a luta é só ir na Área Verde do Othon, neste sábado (13), a partir das 17h.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!