Evento Gospel "Dia da Bíblia" reúne artistas em Lauro de Freitas
Aline Barros, Mizael Mattos e Sandro Nazireu se apresentam em edição especial de fim de ano

Foto: Divulgação/Redes Sociais
O evento "Dia da Bíblia - Edição Especial Fim de Ano", acontece no Largo do Caranguejo, em Itinga, Lauro de Freitas, nesta sexta e sábado, 29 e 30, às 19h. Com uma programação repleta de talento, o evento contará com apresentações de artistas do cenário gospel.
Aline Barros, uma das maiores referências da música gospel, promete encantar o público com seus sucessos atemporais como "Sonda-me, Usa-me", "Ressuscita-me" e "Consagração". A voz marcante da artista será o destaque da primeira noite do evento, na sexta-feira (29).
Mizael Mattos e Sandro Nazireu assumem o palco, levando suas mensagens inspiradoras por meio da música gospel. O repertório diversificado e a energia contagiante dos artistas prometem fazer do segundo dia uma experiência única para os presentes, no sábado (30).
O evento, promovido pelas Igrejas Evangélicas de Lauro de Freitas, conta com o apoio da Secretaria de Cultura do município e da bancada evangélica da Câmara de Vereadores.