• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ex-assessor é preso em flagrante, após denúncia de deputado; confira vídeo

Ex-assessor é preso em flagrante, após denúncia de deputado; confira vídeo

O homem é suspeito de praticar extorsão contra o parlamentar, solicitando quantia de R$300 mil

Por Da Redação
Ás

Ex-assessor é preso em flagrante, após denúncia de deputado; confira vídeo

Foto: Reprodução

Foi preso nesta quarta-feira (20), na cidade de Lauro de Freitas (BA), um ex-chefe de gabinete do deputado federal Pastor Abílio Santana (BA). O homem é suspeito de praticar extorsão contra o parlamentar, solicitando quantia de R$300 mil para não divulgar um suposto vídeo de uma ex-assessora acusando o político de abuso sexual quando ainda era menor de idade.

Segundo a denúncia do deputado, Dejardes Cézar da Silva agiu em conluio com a ex-assessora, Damares Silva. O caso foi registrado na 26ª Delegacia Territorial da Polícia Civil, localizada em Catu de Abrantes, região metropolitana de Salvador, na Bahia.

O pastor e deputado federal agradeceu o trabalho da polícia e reiterou que não vai se render a atitudes criminosas. “Não me renderei a ameaças, calúnias e jogo baixo de quem quer que seja. Sou um homem de bem e repudio veementemente essas atitudes criminosas do ex-assessor Dejardes, que de maneira covarde tentou me extorquir com a ameaça de vídeos mentirosos. Passei por dias de terror, não por medo, mas por não saber até que ponto uma pessoa sem caráter pode chegar. Felizmente, a justiça começou a ser feita".

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário