Ex-candidata ao Miss Bahia é encontrada morta no RJ; caso é apurado como feminicídio
Ana Luiza Mateus caiu do 13º andar de um prédio na Barra da Tijuca

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A modelo baiana Ana Luiza Mateus, de 29 anos, ex-candidata ao Miss Cosmo Bahia, morreu após cair do 13º andar de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio. O namorado da modelo foi detido em flagrante e a Polícia Civil apura o caso como feminicídio.
O corpo de Ana Luiza foi localizado por volta das 5h30 da manhã de terça-feira (22). Equipes de segurança foram acionadas imediatamente, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) é o órgão responsável por conduzir o inquérito sobre o caso.
Ana Luiza era natural de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.
Nas redes sociais, a organização do concurso do qual a modelo fez parte em 2016 lamentou o ocorrido. "Recebemos a notícia com tristeza e consternação. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos", diz a organização.


