Ex-detento é morto a tiros após deixar prisão em Feira de Santana

Caso aconteceu na terça-feira (1°)

[Ex-detento é morto a tiros após deixar prisão em Feira de Santana]

FOTO: Almir Melo / TV Subaé

A Polícia Militar informou nesta quarta-feira (2), que um ex-detento foi morto a tiros momentos após deixar presídio de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na terça-feira (1°). Na ocasião, uma mulher que dirigia o carro onde Denilson Amorim dos Santos, 34 anos, estava foi baleada e ficou ferida.

Segundo a entidade, o ex-detento tinha acabado de sair do presídio, quando foi surpreendido por três homens que fecharam o carro em que estava e o executaram. A polícia informou ainda que uma guarnição da 65ª Companhia Independente da PM foi acionada com informação de um homem e uma mulher estavam feridos por disparos de arma de fogo na Rua Osney São Paulo, em Feira de Santana.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem sem vida. Já a mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). A área foi isolada e o Serviço de Investigação de Local de Crime acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime, que está sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!