Ex-policial militar é acusado de matar vizinhos no Oeste da Bahia
Som alto em estabelecimento das vítimas era motivo de briga

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Antônio Eufrazio Ribeiro, 63 anos, e Fernanda da Cruz Fernandes, de 46, foram mortos a tiros na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na última quinta-feira (7). Na ocasião, o casal estava dentro do estabelecimento comercial da família. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas do crime relataram que o principal suspeito do duplo homicídio é um vizinho das vítimas.
Ele foi identificado como Wilton Bezerra de Luna, um ex-policial militar. Ele teria se mudado para uma casa, que fica ao lado do bar onde o casal estava, há cerca de seis meses. Durante esse período, ele estava incomodado com o som alto e a bebedeira de clientes do estabelecimento. O suspeito e o casal inclusive já haviam discutido por esse motivo.
Após atirar contra Antônio e Fernanda, o ex-policial militar fugiu a bordo de um carro, deixando para trás a sua esposa, que permaneceu na residência. Em nota, a Polícia Civil informou que “as guias de perícia e remoção foram expedidas” e que “o suposto autor do crime está sendo procurado pelas autoridades policiais''.


