• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ex-prefeito de Ibititá segue preso em Salvador, afirma Polícia Federal

Ex-prefeito de Ibititá segue preso em Salvador, afirma Polícia Federal

Cafu Barreto responde por fraude a licitações, superfaturamento de contratos, desvio de recursos, lavagem de dinheiro e organização criminosa

Por Da Redação
Ás

Ex-prefeito de Ibititá segue preso em Salvador, afirma Polícia Federal

Foto: Reprodução

A Polícia Federal informou por meio de nota, que o ex-prefeito de Ibititá, Cafu Barreto (PSD), segue preso em Salvador. Na última quinta-feira (5), ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante a Operação Rochedo. 

A PF ainda informou que na tarde de sábado (07) mais dois investigados se apresentaram na Superintendência da Polícia Federal e tiveram mandado de prisão temporária decretada pela 2ª Vara Federal nesta capital. 

Junto com os outros quatro presos, Cafu Barreto responde por fraude a licitações, superfaturamento de contratos, desvio de recursos, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Também foi divulgada apreensão de aeronave, registrada em nome de empresa do ex-gestor. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário