Fábio Assunção perde 27kg e revela segredos para mudança radical

O ator mostrou a transformação e revelou os segredos que usou para reduzir o peso

[Fábio Assunção perde  27kg e revela segredos para mudança radical ]

FOTO: Instagram

Fábio Assunção não cansa de mostrar o seu poder de superação. Hoje a tarde, o ator dividiu com os internautas sua transformação radical em apenas seis meses.

Em um vídeo no Instagram, ele dividiu um pouco da sua rotina pra lá de rigorosa e matou a curiosidade dos fãs.

"Meu corpo sempre está a serviço do meu trabalho, meu ofício. Para a série que estou gravando, FIM, tínhamos uma meta física que foi alcançada. Muita gente perguntou sobre minha dieta, como perdi 27 quilos. Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na minha saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei a atividade física e a alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente, tudo esta relacionado, recomendo (risos)", contou.         E o galã da novela Totalmente Demais, não parou: "Foram 5 fases de dietas diferentes e uma cetogênica por 38 dias, tudo pesado e calculado em sincronia com os tipos de treinos", revelou.

Ao fim, Fábio fez um convite aos internautas e motivou-lhes para que sigam uma vida mais saudável.

"Mas mesmo os mais velhos, com 60, 70, 80 anos podem começar. Sempre é possível escolher um caminho melhor pra se seguir. Muitíssimo obrigado equipe de ouro", finalizou.                                                     


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!