Faculdade de Medicina em Salvador abre inscrições para vestibular 2022

Interessados devem se inscrever até o dia 4 de novembro

[Faculdade de Medicina em Salvador abre inscrições para vestibular 2022]

FOTO: Reprodução/Agência Brasil

Estão abertas as inscrições dos vestibulares da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, em Salvador, para 2022.Os interessados no Processo Seletivo Formativo (Prosef) terão até o dia 4 de novembro, já para a seleção de tecnológo em Informática em Saúde (EaD), os cadastros poderão ser feitos até as vagas serem preenchidas. 

A taxa para o Prosef é de R$ 40. A seleção terá prova presencial e preencherá vagas nos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. 

Já o curso superior Tecnólogo em Informática em Saúde (EaD) não tem cobrança de taxa de inscrição, independente da modalidade de seleção escolhida. 

Prosef

A prova do Prosef será no campus Cabula, das 14h10 às 17h40. O exame será composto por uma redação e 30 questões objetivas de Conhecimentos Gerais Contemporâneos. O resultado do Prosef da Bahiana será divulgado em 10 de dezembro, a partir das 18h, pelo site acesso.bahiana.edu.br, na Área do Candidato.

Seleção para Informática em Saúde
 
Os candidatos podem escolher entre umas modalidades de ingresso abaixo:

Enem: Aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - qualquer edição de 2014 a 2021;

Prova On-line: Será enviado um link para o e-mail cadastrado na inscrição. Após o início da prova, o candidato terá 1h30 para fazer o teste dissertativo.

Portador de Diploma de Curso Superior: O candidato deve apresentar diploma de curso superior e documento de identidade no momento da inscrição. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Escritora brasiliense Lella Malta leva o projeto Escreva, Garota!   para a Bienal do Livro Bahia! ]

Entre os dias 26 de abril a 1° de maio, o projeto idealizado por Lella reunirá mais de 70 autoras para celebrar a escrita de mulheres em Salvador

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!