• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Falha técnica no painel suspende sessão da Câmara de Salvador nesta quarta-feira (13)

Falha técnica no painel suspende sessão da Câmara de Salvador nesta quarta-feira (13)

Problema adiou leitura de 15 projetos do Executivo; entenda

Por Ane Catarine Lima
Às

Atualizado
Falha técnica no painel suspende sessão da Câmara de Salvador nesta quarta-feira (13)

Foto: CMS/ Antonio Queiros

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador (CMS) desta quarta-feira (13) foi adiada devido a uma falha técnica no painel do plenário Cosme de Farias, segundo informações apuradas pelo Farol da Bahia.

De acordo com a assessoria da Casa, o problema foi identificado pela manhã e não foi solucionado a tempo para que a sessão ocorresse à tarde.

“Teve problema com o painel eletrônico hoje e a informática não conseguiu consertar a tempo da sessão”, informou a assessoria.

Com isso, os trabalhos serão retomados na próxima segunda-feira (18). Na ocasião, o primeiro-secretário da Casa, vereador Claudio Tinoco (União Brasil), deverá conduzir a leitura dos 15 projetos de lei enviados pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) ao Legislativo municipal.

Entre os projetos estão dois pedidos de empréstimo que juntos somam R$ 500 bilhões, o acordo dos professores municipais, o subsídio de R$ 0,42 para os ônibus de Salvador e projetos de infraestrutura, que ainda não foram detalhados.

•LEIA MAIS: Subsídio para o transporte público e acordo com professores são projetos 'urgentes', diz Carlos Muniz

Presidente viajando

O presidente da Câmara, Carlos Muniz (PSDB), não abriria a sessão desta quarta-feira por estar em viagem.

Segundo informações de bastidores, ele teria embarcado para Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, para articular a pré-candidatura do filho, Carlos Muniz Filho, que deve concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de 2026.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário