Familiares de Marcola são alvos da mesma operação que prendeu Deolane nesta quinta (21)
Operação do Ministério Público de São Paulo investiga esquema milionário de lavagem de dinheiro.

Foto: Reprodução
A operação que prendeu a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, na manhã desta quinta-feira (21), também tem como alvo familiares de Marco Hebas Camacho, conhecido como Marcola, apontado como principal líder do Primeiro Comando da Capital (PCC).
A operação do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e da Polícia Civil investiga um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao PCC. São alvos da operação, o irmão de Marcola, Alejandro Camacho, e dois sobrinhos do líder do PCC, investigados por participação no esquema.
Segundo divulgado pelo Ministério Público de São Paulo, a família de Marcola atuava junto da influenciadora para lavar dinheiro da principal facção criminosa do país.
As investigações indicam que o grupo utilizava uma transportadora de cargas sediada em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, para lavar dinheiro do PCC. A empresa seria utilizada como fachada para movimentações milionárias ligadas à organização criminosa.
LEIA MAIS
Deolane Bezerra é presa em operação da polícia e do Ministério Público de SP


