Farmácia no bairro do Candeal, em Salvador, é assaltada pela segunda vez em oito dias
Assaltantes levaram canetas de emagrecimento, além de pertences dos colaboradores

Foto: Reprodução
Uma unidade da farmácia Drogasil, localizada no bairro do Candeal, em Salvador, foi assaltada por volta das 21h de quarta-feira (23). Essa é a segunda vez que o estabelecimento é alvo de assaltantes em um período de oito dias.
Segundo informações, os assaltantes furtaram canetas de emagrecimento, como Ozempic e Monjauro. Além dos medicamentos, os indivíduos ainda levaram alianças e pertences dos colaboradores.
Ambos os assaltos contra a unidade teriam ocorrido por volta do mesmo horário e funcionários denunciam a falta de segurança nas farmácias da rede.
As farmácias da Drogasil costumam operar até às 23h. A unidade do bairro do Itaigara funciona 24 horas, mas fecha a grade às 23h como medida preventiva, prática que não é replicada na loja de Brotas.
O caso deve ser investigado pela Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência.