Feira de Santana: Hospital de Campanha não registra morte desde o dia 29

Desde março, 245 pessoas morreram em Feira de Covid-19

Por Da Redação
Às

Feira de Santana: Hospital de Campanha não registra morte desde o dia 29

Foto: Reprodução

Há sete dias, a Secretaria de Saúde de Feira de Santana não registra morte relacionada ao novo coronavírus, no Hospital de Campanha. O último óbito foi confirmado no dia 28. 

Em relação aos sete dias anteriores, a queda é acentuada. Entre 20 e 26 de outubro, foram registradas 14 mortes por Covid-19 na unidade municipal de saúde de referência.

O período sem mortes é um dos maiores registrados em Feira de Santana. Na última semana, a contar do dia 27, a unidade registrou um óbito. Entretanto, é necessário que as medidas contra a transmissão sejam mantidas.

O uso da máscara, o distanciamento social e a higienização das mãos devem ser mantidos. Desde março, quando foi diagnosticado o primeiro caso da infecção no município, 245 pessoas morreram devido a doença.

A importante redução nas mortes não significa queda acentuada no número de diagnósticos de novos casos de Covid-19. Daí a necessidade das medidas de prevenção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário