• Home/
  • Notícias/
  • Saúde/
  • Feira de Saúde leva serviços gratuitos para pessoas com lúpus e doenças reumáticas em Salvador

Feira de Saúde leva serviços gratuitos para pessoas com lúpus e doenças reumáticas em Salvador

Evento vai contar com exames, vacinação e tendas temáticas com orientações

Por Da Redação
Às

Feira de Saúde leva serviços gratuitos para pessoas com lúpus e doenças reumáticas em Salvador

Foto: Divulgação

A Associação de Pessoas Reumáticas, Afiliados, Colaboradores e Entusiastas (ABRACE) vai realizar no próximo sábado (16), a segunda edição da Feira de Saúde Viver Bem com Lúpus e Outras Doenças Reumáticas, no Parque da Cidade, em Salvador, das 8h às 13h. O evento é gratuito e aberto ao público.

A programação vai oferecer serviços de saúde como: realização de exames; vacinação; tendas temáticas com orientações sobre educação alimentar focada em redução de processos inflamatórios, mobilidade e exercícios adaptados, inclusão no mercado de trabalho e acesso a medicamentos e atenção integral à saúde.

De acordo com a organização do evento, a meta da segunda edição é dobrar o número de participantes, com o objetivo de ampliar a divulgação sobre cuidados e orientações para pacientes, profissionais de saúde e rede de apoio.

As famílias que tiverem crianças, poderão levá-las pois a Feira preparou atividades lúdicas para que todos possam estar presentes ao evento, que ocorre numa manhã de sábado, ao ar livre, com atividades de caminhada, dança, música, brindes e sorteios.

SERVIÇO
Feira de Saúde Viver Bem com Lúpus e Outras Doenças Reumáticas
Data: 16 de maio
Horário: 8h às 13h
Local: Parque da Cidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário