Fenix Negra, sétimo filme da franquia X-Men, é destaque nas estreias desta semana

Confira a lista completa das estreias da semana no cinema brasileiro

[Fenix Negra, sétimo filme da franquia X-Men, é destaque nas estreias desta semana]

FOTO: Reprodução - Fênix Negra

Estreia em todo território nacional nesta quinta-feira (6) um dos filmes de super-heróis mais aguardados de junho. Apesar de não satisfazer a imprensa em geral, "Fenix Negra" é super aguardado pelos fãs da saga X-Men. O longa-metragem é o oitavo da saga, e em seu elenco conta nomes como James McAvoy, Jennifer Lawrence e a protagonista, Sophie Turner, a Sansa de Game Of Thrones. Confira as estreias de hoje:


X-Men: Fenix Negra

Em pleno inicio dos anos 90 nos Estados Unidos, a equipe dos X-Men é convocada pelo governo americano para ajudar a resgatar o comandante de uma missão espacial que deu errado. Ao tentar resgatar o líder da operação, Jean Grey fica presa no ônibus espacial recebendo toda a energia comisca da galáxia. Com o retorno para a terra ela acaba desenvolvendo poderes absolutos que a tornam na Fênix Negra. Agora, os X-Men terão que decidir entre a vida do membro da equipe deles ou de toda a humanidade.

 

Elenco: Sophie Turner, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender
Direção: Simon Kinberg

Confira o trailer:


Patrulha Canina: Super Filhotes

Um meteoro caiu na Baía da Aventura, e logo, os filhotes da patrulha canina correm para tentar preservar o local, contudo uma grande explosão de energia os atinge, fazendo os cachorrinhos ganharem superpoderes.

Elenco: Charles E. Bastien
Direção: Devan Cohen, Drew Davis (III), Samuel Faraci

Confira o trailer:


Juntos para sempre


Continuação de Quatro Vidas de Um Cachorro (2017), depois de muitas vidas o cãozinho Bailey vive com uma mulher chamada Hanna. Um dia a dupla encontra Gloria e sua Neta, Clarity e o cachorro sente que conhece a menina Clarity de outras vidas. Nessa aventura Bailey fará de tudo para proteger e cuidar da garota.


Direção: Gail Mancuso
Elenco: Dennis Quaid, Kathryn Prescott, Henry Lau

Confira o trailer:

<

Eu acredito

O menino Brian tem um encontro sobrenatural com os milagres de Deus. Contudo, seu pai que é ateu, não fica nada satisfeito com a história do filho. Mas isso não impedirá que o garoto tenha uma uma aventura para descobrir as crenças dos cristãos.

Direção: Juergen Peretzki, Stacey Peretzki
Elenco: Rowan Smyth, Matt Lindquist, Wilford Brimley

Confira o trailer:

A História de um Sonho - Todas as Casas do Timão

O documentário mostra de forma emocionante o nascimento de um dos maiores clubes nacionais: o Esporte Clube Corinthians Paulista. Mostrado que apesar de hoje ser grandioso, o time lutou muito para alcançar o patamar que tem hoje.

 
Direção: Ricardo Aidar, Marcela Coelho

Confira o trailer:

Beatriz

O filme nacional conta a história do casal Marcelo e Beatriz que se mudaram para Portugal com novas oportunidades de emprego e mudanças radicais na vida pessoal. Beatriz de primeira consegue um emprego em uma empresa portuguesa, enquanto seu marido se desempenha em escrever o seu mais novo romance. Quando finalmente decide como tema da história o ciúme, tem como inspiração sua própria esposa.

Direção: Alberto Graça
Elenco: Marjorie Estiano, Sergio Guizé, Beatriz Batarda

Confira o trailer:

 

Amazônia Groove

Neste documentário você verá um mergulho apaixonante sobre uma das florestas mais importantes do mundo através de música, artistas e tradições  paraenses.

Direção: Bruno Murtinho

Confira o trailer:

 

Memorias da Dor

Na temática de segunda guerra mundial, enquanto a França estava sendo ocupada por nazistas a escritora Marguerite tenta encontrar seu marido que foi capturado pelos alemães por ações dentro da resistência francesa.

Direção: Emmanuel Finkiel
Elenco: Mélanie Thierry, Benoît Magimel, Benjamin Biolay

Confira o trailer:

 

O Homem que Matou Dom Quixote

Um jovem cineasta chamado Toby viaja para a Espanha com o objetivo de gravar uma adaptação de Dom Quixote. Não possuindo muitos recursos, ele contrata pessoas despreparadas para atuar no seu filme. Anos se passam e o diretor se torna famoso, sendo cobiçado para realizar outra adaptação de Cervantes, porém, não consegue ter inspiração para criar o novo longa-metragem. E então que Toby retorna para a Espanha e tenta encontrar os atores que participaram de seu primeiro filme independente.

Direção: Terry Gilliam
Elenco: Adam Driver, Jonathan Pryce, Stellan Skarsgård

Confira o trailer:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!