Férias de fim de ano: Onde deixar o pet?
O Club do Focinho, creche localizada no bairro de Patamares, em Salvador, criou um pacote de hotelaria para garantir todas as condições favoráveis para os pets

Foto: Reprodução
Após quase dois anos de orientação ao isolamento social, por causa da pandemia da Covid-19, e com o avanço da vacinação, muitas pessoas já se habilitam a voltar a viajar. Quem tem pets vive o dilema: onde deixá-los?
O Club do Focinho, creche localizada no bairro de Patamares, em Salvador, criou um pacote de hotelaria para garantir todas as condições favoráveis para os pets.
Criado em meio à pandemia, em abril de 2021, o Club do Focinho mantém uma rotina totalmente dedicada ao bem-estar de cães que, antes de poderem conviver com os demais, passam por uma rigorosa triagem.
Para uma das sócias da empresa, Camila Botto, “a seleção não tem o objetivo de segregar o animal, mas justamente de oferecer a segurança que ele necessita para que a hospedagem no espaço aconteça sem a possibilidade de ser machucado ou machucar”.
De acordo com Camilla Botto, “durante a hospedagem conosco, o cão está totalmente seguro sem correr risco de fugas por conta dos fogos. Além disso, ele tem a oportunidade de socializar com outros cães, comportamento natural deles”.
O Club do Focinho funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, oferecendo o serviço de creche sob o cuidadoso acompanhamento de monitores e veterinários que ficam atentos ao comportamento dos cães, oferecendo uma dinâmica de atividades que favorecem o adestramento natural do pet, criando ainda mais harmonia na relação deles com os tutores na volta para casa.
Mais informações estão disponíveis no Instagram @clubdofocinho