Ferrari anuncia veículo totalmente elétrico para 2025

Montadora já tem quatro modelos híbridos no mercado

[Ferrari anuncia veículo totalmente elétrico para 2025]

FOTO: Divulgação/Ferrari

A Ferrari anunciou recentemente o início do seu projeto de eletrificação. A novidade, anunciada no evento Ferrari Capital Markets Day,  prevê a entrega do primeiro esportivo da marca totalmente elétrico em 2025. A implantação da tecnologia por parte da montadora, que já tem quatro modelos híbridos, evidencia uma verdadeira revolução na histórica fábrica do norte da Itália.

Contratado pela fabricante no ano passado para concretizar a transição da Ferrari para o status de carbono neutra até 2030, o CEO Benedetto Vigna garantiu que "temos todas as habilidades, todo o capital", mas não deu mais detalhes sobre o modelo que será entregue em 2025.

Um comunicado da companhia informou que o "EV se destacará por seu peso, som, densidade de potência do motor e experiência emocional." Embora a fabricante de carros de luxo continue a manter margens de lucro significativas, a ideia é desenvolver os veículos elétricos através de parcerias estratégicas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!