Ferreira Costa oferece projeto que faz paginação de piso e revestimento grátis!

Aos detalhes...

[ Ferreira Costa oferece projeto que faz paginação de piso e revestimento grátis!]

FOTO: Divulgação

Os clientes e até arquitetos recorrem ao Espaço Projeto da Ferreira Costa, na loja da Avenida Paralela, para colocar em prática os planos de mudar o piso desgastado do banheiro ou renovar o revestimento da cozinha. Os arquitetos Bianca Morais e Luan Reis realizam, gratuitamente, consultoria e projeto em 3D de paginação de piso e revestimento com o auxílio do Software SketchUp. “Com as medidas ou a planta, dimensionamos o espaço, propomos o tipo, o tamanho e quantidade de materiais ideais e entregamos o projeto prontinho”, diz Bianca.

De acordo com Ruan, o projeto em 3D permite que o cliente veja como o espaço vai ficar, reduz desperdício na hora de comprar o piso ou o material de revestimento, pois dá a metragem exata que deverá ser utilizada, além de evitar falhas na aplicação. “A paginação reduz as possibilidades de erros, o sistema é preciso e atendemos casais, solteiros, donas de casa e até profissionais de arquitetura que querem mostrar ao cliente deles como vai ficar o piso ou o revestimento do espaço a ser renovado”, informa.

A paginação de piso e revestimento em 3D leva no máximo 30 minutos, dependendo do tamanho do ambiente, e o cliente recebe o projeto por e-mail. Bianca conta que um cliente pediu um projeto para substituir o revestimento da cozinha, que estava danificado, mas não queria mexer no piso. “O novo revestimento teria que combinar e harmonizar com o que já existia. Fizemos a simulação e conseguimos atendê-lo”, comenta.

A cliente Edjane Almeida levou pronto o projeto de reforma de piso e revestimento, mas precisou da consultoria dos arquitetos da Ferreira Costa e disse que foi fundamental na escolha do material ideal e também ajudaram a tirar dúvidas sobre a metragem. Ela reformou o piso da sala, varanda e cozinha e o revestimento de um lavabo.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!