Ferrugem lança versão ao vivo de “Apagar”!
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
Depois de ultrapassar 21 milhões de reproduções e se consolidar entre as músicas mais ouvidas do país desde seu lançamento em junho, Ferrugem apresenta agora a versão ao vivo de “Apagar”, disponível a partir de 18 de setembro. A faixa, que se tornou um dos destaques recentes de sua trajetória, também ganhou força nas principais playlists de pagode e ficou em alta nos charts nacionais. Ouça aqui.
Mais que números, “Apagar” traduz a intensidade e a vulnerabilidade do artista em cada verso, ao revisitar as memórias de um amor que chegou ao fim e a difícil tarefa de aprender a deixar para trás. Na nova versão, registrada ao vivo, essa entrega se amplia. O coro da plateia, somado à interpretação visceral de Ferrugem, transforma a dor em catarse coletiva e reforça a conexão direta entre cantor e público.
“Cantar ‘Apagar’ ao vivo tem sido uma experiência única para mim. É impressionante como cada pessoa se apropria da música, canta junto e transforma a dor da letra em força. Essa troca é o que me move e me lembra do poder que o pagode tem de unir histórias diferentes em um mesmo sentimento”, afirma Ferrugem.
Após o êxito de “Apaguei Pra Todos” — sua música mais ouvida no Spotify Brasil e presente no Top 200 há mais de um ano —, “Apagar” reafirma Ferrugem como um dos grandes intérpretes de sua geração e antecipa o próximo álbum de inéditas, previsto para o fim de setembro.