Festa rave com 350 pessoas é encerrada pela PM em Belo Horizonte
Polícia chegou até o local depois de receber denúncias anônimas

Foto: Reprodução / Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa rave clandestina em um sítio, no bairro San Marino, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PM, cerca de 350 pessoas participavam da festa, que havia começado às 8h deste domingo. Os policiais chegaram ao local por volta de 14h, depois de receber denúncias.
A PM informou ainda que na festa havia venda de bebidas alcoólicas e os ingressos custavam R$ 40. Os organizadores, de 24 anos e 27 anos, foram conduzidos à delegacia e assinaram um termo Circunstanciado de Ocorrência e vão responder na justiça por desrespeitarem medidas sanitárias.
A festa foi realizada em um momento em que Ribeirão das Neves enfrenta um grave problema com a escassez de kit intubação, medicamentos essenciais para a relaização de intubação e tratamento do paciente durante o processo. Na cidade, há leitos de UTI apenas para tratamento de casos de Covid-19.
Conforme o último boletim epidemiológico do estado, em Ribeirão das Neves, 12.105 pessoas contraíram coronavírus e 359 pessoas morreram vítimas da doença.