/

Home

/

Notícias

/

Salvador

/

Festival Afropunk tem incêndio controlado por bombeiros

Notícias
Salvador

Festival Afropunk tem incêndio controlado por bombeiros

A cantora Iza estava na segunda metade do seu show

Por FolhaPress
Festival Afropunk tem incêndio controlado por bombeiros
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Iza estava na segunda metade do seu show no Afropunk Bahia -considerado o maior festival de cultura negra do mundo- quando parte da plateia se voltou de costas para o palco em direção a entrada do evento para ver o início de um incêndio.

O fogo começou por volta das 22h40 e a cantora só se deu conta alguns minutos depois quando disse: "pessoal, desculpem, vou parar o show. Parece que tem fogo ali atrás. Por favor, venham todos para o lado esquerdo do palco." Logo em seguida, Iza seguiu a apresentação e afirmou que o incêndio estava sendo controlado pelos bombeiros.

Segundo a organização, o foco de incêndio foi em um ponto de alimentação. Não há informações sobre a causa, que ainda está sendo investigada pelos bombeiros. A área foi rapidamente isolada pela equipe de brigadistas do festival e ninguém se feriu. A programação do Afropunk segue sem alterações.

Ainda se apresentam Kayblack feat MC Caverinha e BaianaSystem com Patche Di Rima & Noite Dia. O festival aconteceu neste sábado e domingo na capital baiana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102