Festival de Cultura Japonesa acontece em Salvador

Evento ocorre traz atrações variadas, shows e gastronomia

Por Da Redação
Ás

Festival de Cultura Japonesa acontece em Salvador

Foto: Divulgação

O Parque de Exposições de Salvador, localizado na Avenida Paralela, é palco da aguardada XV edição do Festival da Cultura Japonesa, conhecido como Bon Odori – XXX, que acontece desta sexta-feira (25) e até o domingo, 27 de agosto. 

Com uma programação abrangente, o festival oferece uma série de atividades que incluem oficinas culturais, concursos, jogos, shows de música e dança, apresentações de artes marciais e workshops. A expectativa é que mais de 80 mil pessoas participem dessa celebração ao longo dos três dias.

A edição deste ano apresenta um elenco de artistas que trazem ainda mais entretenimento ao público. Um dos destaques é Joe Hirata (@joehirata), pioneiro na história da TV japonesa por vencer o renomado concurso de karaokê amador NHK Nodojiman em 1994. Carol Valença (@caroltiko), conhecida por sua atuação como atriz, dubladora e cantora, também se apresentará. Bruna Higs (@brunahigs), uma das vozes do projeto Miura Jam, também enriquecerá o evento com seu talento.

O Festival da Cultura Japonesa também proporciona uma experiência gastronômica única, com mais de 20 restaurantes oferecendo pratos tradicionais da culinária japonesa, como sushi, tempurá, udon e lamén. Além disso, o público poderá explorar e adquirir uma variedade de produtos temáticos japoneses, como o famoso "maneki neko", conhecido como o gato da sorte, produtos de anime, mangás, flores e muito mais.

Os ingressos já estão disponíveis para compra por meio da plataforma online Ticket Maker, além de pontos de venda presenciais, como o Balcão de Ingressos nos Shoppings da Bahia e Parque Shopping Bahia, e nas lojas Pida localizadas no Salvador Shopping, Salvador Norte e Shopping Piedade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário