Fiat mostra Pulse Abarth que terá motor 1.3 de 185cv

Crossover será apresentado e vendido em breve no mercado

A Fiat anunciou há dois meses que iria retomar a bandeira “Abarth” de alta performance no mercado brasileiro. No último final de semana a marca do grupo Stellantis revelou o visual externo definitivo do Pulse Abarth, que vai reinaugurar a divisão esportiva da Fiat no país. O SUV compacto foi o carro madrinha da Fórmula 4 que é patrocinado pela Abarth e serviu de abertura para a Stock Car em Interlagos no último domingo. 

A principal novidade do Pulse Abarth será a oferta do motor T270 com 185cv e torque de 27kgfm de torque. Segundo a Fiat o 0 - 100 km/h é de menos de 8 segundos e atinge a velocidade máxima de mais de 210 km/h. A ficha técnica com todos os dados exatos e mais os detalhes sobre o desenvolvimento do modelo serão divulgados no lançamento. 

O modelo já foi mostrado a alguns jornalistas e formadores de opinião. Se notam, entre os detalhes, grade colmeia, pára-choque exclusivo, rodas na cor preta com emblema Abarth e escapamento esportivo com dupla saída. Por dentro o modelo exibido estava camuflado mas se nota que terá painel com acabamento exclusivo, novidades em um console central e no câmbio. 

Além do patrocínio a Abarth vai estampar a logomarca nos uniformes dos pilotos, carros, podium e backdrop de entrevistas. O carro será exposto ao público de forma estática nos eventos do Campeonato Brasileiro de Fórmula 4.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!