Fiat Toro ganha versões Dark e Chrome Edition com grade da Ranch
Com vendas em alta Fiat diversifica oferta da pick-up

Com vendas em ascensão, liderando o segmento e fila de espera de até 180 dias a Fiat Toro recém relançada já ganha duas novas versões. As duas séries são baseadas na Volcano Turbo 270, têm acabamento sofisticado e motor turbo flex de 185 cv
Desta forma, quem procurar pelas novas opções pagará R$ 2.990 a mais por cada uma. Além disso, o pacote de Tecnologia custará R$ 5.500.
A série Chrome Edition conta com grade frontal cromada e overbumper. Já a Black Edition tem grade frontal e overbumper escurecidos, rodas de liga leve de 18 polegadas pintadas de preto, logotipo Fiat na dianteira e na traseira, emblemas Toro, Volcano, Turbo 270 escurecidos, maçaneta da porta na cor da carroceria, além de rack de teto, molduras dos vidros e molduras de portas na cor preta.
As novidades também podem contar com o pacote Tecnologia, que inclui central multimídia de 10,1 polegadas disposta na vertical, além de ter conexão sem fio com Apple CarPlay e Android Auto, comandos de voz Bluetooth, MP3, rádio AM/FM, entrada auxiliar e porta USB. Esse pacote ainda tem recursos avançados de auxílio à condução, como frenagem autônoma de emergência, aviso de saída de pista e comutação automática do farol alto.
A picape também tem faróis Full LED, faróis de neblina, DRL e lanterna em LED, painel digital de 7 polegadas, controles eletrônicos de estabilidade e tração, Hill Holder, TC+ Electronic Locker, sete airbags, espelho elétrico com Tilt Down, ar-condicionado digital dual zone, piloto automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos e volante em couro, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, Keyless Enter-N’Go, bancos com ajustes elétricos, carregador de celular wireless charger, entre outros equipamentos.
Em relação à motorização, o carro vem equipado com o novo motor T270 de 1.3 litros turbo flex, que entrega 185 cv a 5.750 rpm com torque máximo de 270 Nm a 1.750 rpm. A transmissão é automática de seis velocidades.
Nova Fiat Toro
É preciso lembrar que a nova Fiat Toro foi lançada em abril deste ano. A picape ganhou novos elementos estéticos como nova grade frontal, faróis Full LED, painel digital com tela de 7 polegadas, central multimídia disposta na vertical com 10,1 polegadas, além de novo motor turbo flex de 1.3 litro chamado de T270. Claro, com tudo isso, o modelo se manteve na liderança do segmento de picapes e até agosto deste ano já teve 47.815 unidades emplacadas, o que dá ao carro 34,1% de participação de mercado.
A categoria ainda conta com a segunda colocada Toyota Hilux com 28.174 unidades emplacadas, com a Chevrolet S10 com 21.722 unidades vendidas em terceiro lugar, com a quarto colocado a Ford Ranger com 13.809 unidades comercializadas e a quinta mais vendida é a Renault Duster Oroch com 8.806 unidades compradas.
A Fiat também comercializa a nova Toro com o propulsor E-TorQ 1.8 aspirado, que entrega 139 cv com 19,3 kgfm de torque com etanol e 135 cv com 18,8 kgfm de torque com gasolina. Também tem a opção de propulsor de 2.0 turbodiesel, que rende 170 cv com 35,7 kgfm de torque, que conta com câmbio automático de nove velocidades.