Filha de Elon Musk pede que a Justiça reconheça seu novo e deseja cortar relações com o pai

Ela também pede que o Tribunal da Califórnia (EUA) reconheça seu novo gênero

[Filha de Elon Musk pede que a Justiça reconheça seu novo e deseja cortar relações com o pai]

FOTO: Divulgação/Space X

Um dos filhos de Elon Musk foi ao Tribunal da Colifórnia (EUA) solicitar o reconhecimento de seu novo nome e gênero, dizendo que deseja cortar relações com o pai. A filha do bilionário, que completou 18 anos no início deste ano, quer que o seu nome legal seja alterado para Vivian Jenna Wilson. Wilson é o sobrenome de sua mãe, Justine, ex-mulher de Musk e mãe de cinco dos seus sete filhos.

As notícias do pedido da filha de Musk foram divulgadas no fim de semana nas redes sociais e no site de notícias de celebridades The Blast, bem como no Los Angeles Times. Há uma audiência para o caso marcada para esta sexta-feira (24).

O bilionário já foi criticado no Twitter devido ao seu posicionamento em relação as questões de gênero. Em 2020, ele publicou, no Twitter, a imagem de um soldado do século 18 esfregando sangue no rosto na frente de uma pilha de cadáveres e usando um chapéu que dizia “Eu amo oprimir" com a legenda "quando você coloca ele/dele na sua biografia".

Musk também disse que está inclinado a apoiar o governador da Flórida, Ron DeSantis, nas eleições presidenciais de 2024. DeSantis recentemente apoiou e assinou um projeto de lei, conhecido pelos críticos como a lei “Não Diga Gay”, para limitar as discussões sobre homossexualidade e questões trans nas escolas públicas do estado.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!