Filha de Roberto Justus contrai Covid-19 após usar máscaras de tricô
Aos detalhes...

Todo cuidado é pouco, nesses tempos de pandemia. Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, testou positivo para Covid-19 e assumiu que, recentemente, estava usando máscaras de tricô. A influenciadora digital disse ter perdido o olfato e parte do paladar. Também reclamou de cansaço e náuseas. Ao detalhar os sintomas da doença considerou errado o fato de ter usado uma proteção duvidosa. "Estou me sentindo uma idiota", declarou ontem em suas redes sociais.
Via ferramenta Stories do Instagram, a herdeira do apresentador relatou ter ficado assustada com ao receber o resultado positivo para coronavírus na quinta-feira (12). Inicialmente, ela tratou de avisar familiares, amigos, conhecidos e seus funcionários e indicou que todos fossem testados.
Ao dizer que tomava todos os cuidados necessários para evitar o contágio e propagação da Covid-19, Fabiana admitiu o uso recente da proteção de tricô. "Até agora na pandemia, eu estava usando sempre máscaras cirúrgicas. Mas inventei de começar usar essas máscaras de tricô. Acho importante falar isso aqui, gente", iniciou.
"Eu comprei porque achei tão lindas, estilosas. Elas são fáceis porque você respira mais fácil. Não estou dizendo que elas não são eficientes, porque não sei. Mas tenho usado elas desde a semana passada. Não sei se foi isso ou não, mas estou com um pouco de medo dela não ser muito boa de proteção", considerou.