Filho aponta deputada e três irmãs como suspeitas na morte do pai

Flordelis ainda não se pronunciou sobre as acusações

[Filho aponta deputada e três irmãs como suspeitas na morte do pai]

FOTO: Reprodução

De acordo com a reportagem do O Globo, o depoimento de um dos filhos da deputada federal Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, morto no último domingo (16), no portão de casa, em Niterói, pode dar novos rumos à investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 

A oitiva do rapaz, não identificado pela polícia, aponta para a possibilidade de que o crime tenha sido cometido em família: a mãe e outras três irmãs podem estar envolvidas, de acordo com ele.

Na última terça-feira (18), uma vistoria havia sido realizada, e objetos foram encontrados queimados no quintal da casa da família. A polícia recuperou o que havia sido incinerado para perícia, mas, o que realmente chamou atenção dos investigadores, foi a presença de um edredom com manchas de sangue num dos quartos.

A arma que teria sido utilizada no crime foi encontrada no armário de Flávio dos Santos. O filho biológico de Flordelis, e enteado de Anderson, assumiu a polícia que praticou o crime, e que deu seis tiros na vítima. Nesta quarta (19), a Justiça determinou a prisão temporário dele e do irmão, Lucas, de 18 anos, que estava internado no Degase, onde cumpria pena por crime de tráfico. Lucas nega participação.

A deputada ainda não se pronunciou sobre as acusações.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!