Filho de Cid Moreira é preso com maconha e armas!

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Filho de Cid Moreira é preso com maconha e armas!

Foto: Redes Sociais

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, filho de Cid Moreira, foi preso, em São Pedro, interior de São Paulo, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O babado começou quando a Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre uma briga em uma chácara, localizada na Rua Adolfo Carlos Diniz, no bairro Praia Branca, em São Pedro, no dia 8 de dezembro.  Durante o cumprimento de um mandado de busca, os agentes encontraram o filho de Cid Moreira e deram flagrante na posse irregular de armas e drogas. 

Rodrigo entregou espontaneamente três tijolos de maconha, um revólver calibre 38, dois simulacros de pistola, uma espingarda de pressão, uma planta de cannabis e R$ 318 em espécie. 

O caso foi registrado na Delegacia de São Pedro como localização/apreensão de objetos, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Rodrigo Moreira é filho biológico de Cid Moreira. Ele é fruto do relacionamento do apresentador, que morreu em 2024, com Olga Simões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário