Filho de Hebe solta o verbo sobre série da TV Globo: "Me decepcionou demais"

Aos detalhes...

[Filho de Hebe solta o verbo sobre série da TV Globo:

FOTO: Montagem

A série sobre a vida de Hebe Camargo não agradou muito ao único filho da ex-apresentadora, Marcello Camargo, que detonou a produção em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, no programa que foi ao ar ontem. “Me decepcionou demais. Não a reconhecia no filme com um copo de uísque na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim”, disse Marcello, sobre um dos pontos que mais o deixou chateado.  O filho de Hebe se mostrou bastante incomodado com a forma com que foi representado pelo ator Caio Horowicz, com características depressivas e tristes. Ele afirma que diferente do que a série mostra, é uma pessoa muito alegre. Além disso, ele fez ponderações sobre seu relacionamento com o padrasto Lélio Ravagnani, falecido há 20 anos.                                                                

“Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais! Nossa relação ficou deteriorada por causa do excesso de brigas (entre a minha mãe e ele), isso sim era verdade. Lélio tinha muito ciúmes dela. Então, acabei me afastando um pouco por isso”.

Por fim, o filho de Hebe Camargo abriu o jogo sobre uma possível desavença entre a apresentadora e Silvio Santos. “Não existia relação conturbada. Ela saiu do SBT muito chateada, porque o Silvio estava numa fase de reduzir salário e ela se sentiu desrespeitada e não aceitou as condições da emissora”, revelou.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Empresas do Brasil miram oportunidades no bilionário mercado de alimentos do Canadá! ]

Setor deve movimentar US$ 145,4 bilhões em 2024 e cresce, em média, 5% ao ano com importações de diversos países

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!