• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Filho de vereadora é identificado como responsável por atropelar atleta na Pituba; vítima precisou amputar uma das pernas

Filho de vereadora é identificado como responsável por atropelar atleta na Pituba; vítima precisou amputar uma das pernas

Segundo a Polícia Civil, Cleydson Cardoso Costa Filho apresentava sintomas de embriaguez quando foi detido

Por Da Redação
Às

Atualizado
Filho de vereadora é identificado como responsável por atropelar atleta na Pituba; vítima precisou amputar uma das pernas

Foto: Reprodução/Instagram

Cleydson Cardoso Costa Filho, filho da vereadora Débora Santana (PDT), foi identificado como o motorista que atropelou o atleta Emerson Pinheiro, de 29 anos, na Avenida Octávio Mangabeira, na Pituba, em Salvador, na manhã deste sábado (16). Segundo informações, a vítima precisou amputar uma das pernas.

Em seu perfil nas redes sociais, Cleydson se apresenta como administrador, investidor profissional especialista certificado (CEA) e sócio da SVN Investimentos.

De acordo com a Polícia Civil, Cleydson foi detido com sinais de embriaguez. "O motorista, conduzido à unidade por uma guarnição da Polícia Militar, apresentava sinais evidentes de alteração da capacidade psicomotora, como forte odor etílico, fala embargada, desorientação e instabilidade motora", afirmou o órgão, em nota ao Farol da Bahia.

Testemunhas relataram que o veículo de Cleydson bateu em um poste e em uma barraca antes de atropelar Emerson, que participava de um treino coletivo.

A vítima sofreu fraturas nas duas pernas, uma delas exposta, e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado em estado grave. Na tarde deste sábado, a advogada de Emerson, Rosângela Passos, confirmou que o atleta precisou amputar uma das pernas.

"Toda a comunidade de corrida de Salvador está sensibilizada, arrasada, porque Emerson, além de ser uma pessoa muito querida, [estava] na sua melhor fase. [Ele] era o nosso amigo e está passando por isso. A gente se coloca no lugar dele, porque poderia ser com qualquer um de nós", relatou a advogada, em entrevista à TV Bahia.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário