Filho do goleiro Bruno se pronuncia após encontro com pai ter sido cancelado
Bruno Samudio afirmou que o atleta não deu nenhuma satisfação sobre sua ausência. no dia marcado

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio se pronunciou na quinta-feira (15), após a defesa do jogador se manifestar sobre o cancelamento do encontro entre ele e o pai.
Em entrevista a Record, Bruno Samudio, de 15 anos, afirmou que o pai o procurava há mais de três anos. Com o objetivo de pôr fim a história, ele aceitou se encontrar com Bruno, que foi condenado a 22 anos pelo assassinato da sua mãe.
Contudo, no dia marcado, o goleiro não compareceu ao compromisso e nem deu satisfação, de acordo com Bruninho.
“E quando eu decido escutar, ele não vem, simplesmente dá para trás, sem dar notícias e ainda vaza áudio falando que a gente que tava procurando [contato]. Acho uma sacanagem”, complementou.
Ele ainda disse que vai agora atrás dos seus direitos, que são os quatro anos de pensão alimentícia não pagos pelo pai.
O que disse a defesa do goleiro Bruno
Na quinta-feira (15), a defesa do atual goleiro do Capixaba Sport Club divulgou uma nota nas redes sociais afirmando que o cliente desistiu do encontro depois que Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio e tutora legal de Bruninho, ter exigido que Bruno fosse sozinho.
Além disso, o comunicado diz que a família materna do jovem ameaçou acionar a Justiça para obter uma Medida Protetivas de Urgência, caso o atleta não comparecesse à reunião.


