Filme ‘365 Dias’ pode ganhar sequência na Netflix

A informação ainda não foi confirmada pela gigante do streaming

[Filme ‘365 Dias’ pode ganhar sequência na Netflix]

FOTO: Reprodução / IMDb

O filme polonês ‘365 Dias’ pode ganhar uma sequência na Netflix. A protagonista do longa, Anna-Maria Sieklucka, informou no seu Instagram que existem planos para uma sequência. A produção não pode começar ainda por conta da pandemia do novo coronavírus. A Netflix ainda não confirmou a informação.  

“Não [devemos começar a gravar] neste ano, por causa da pandemia, não poderemos ir ao exterior para filmar”, afirmou Sieklucka. “Você deve ser paciente e esperar. Provavelmente será até o próximo ano. Não sabemos exatamente quando poderemos começar”.

Desde a sua estreia na plataforma, o filme ‘365 Dias’ tem conseguido uma audiência considerável, estando nos primeiros lugares do top 10 ao longo do mês de junho. Apesar de ter recebido diversas críticas nas redes sociais e continuar com avaliação de 0% no Rotten Tomatoes. 

O livro que deu origem ao filme é a primeira parte de uma trilogia, o que significa que já existem histórias para outros dois filmes. Como ‘365 Dias’ termina com um final ambíguo, a história pode seguir de onde parou, para dar continuidade à trama.

O longa ‘365 Dias’ (365 dni, no original) é baseado no romance da escritora polonesa Blanka Lipinska. O filme conta a história de Laura Biel, uma jovem que viaja para a Sicília de férias com o namorado. Ela acaba sendo sequestrada por Massimo, um membro da máfia local, que tentará fazer de tudo para que Laura se apaixone por ele enquanto a mantém em cativeiro por 365 dias. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!