Filmes do Batman e Superman terão sequências nos quadrinhos

As duas séries em quadrinhos serão lançadas a partir de 27 de julho

Por Da Redação
Ás

Filmes do Batman e Superman terão sequências nos quadrinhos

Foto: Divulgação

Os filmes Superman (1978) e Batman (1989) ganharão continuação nos quadrinhos, conforme anúncio da DC Comics. Duas novas séries serão lançadas centradas nos clássicos filmes dos super-heróis para explorar o universo criado nos cinemas e criar novas histórias.  

A primeira delas, intitulada Batman ‘89, será escrita por Sam Hamm (Batman: O Retorno) e ilustrada por Joe Quinones (Dial H for Hero). A HQ servirá como sequência direta dos eventos primeiramente vistos no longa original e na produção de 1992, estrelados por Michael Keaton. 

Já a segunda, Superman ‘78, contará com o comando de Rob Venditti (Hawkman) e ilustrações de Wilfredo Torres (Batman ‘66). Apesar de não indicar detalhes do enredo, a editora tem o objetivo de trazer de volta o mesmo fascínio gerado no amado longa com Christopher Reeve. Assim, mostrará as primeiras impressões do mundo em relação ao Homem de Aço, em um momento no qual Lois Lane ainda não saberá a real identidade de Clark Kent. 

As duas séries de quadrinhos serão lançadas inicialmente no formato digital, a partir de 27 de julho. Nessa data, serão liberadas as primeiras seis edições, com a chegada de novos capítulos durante as seis semanas seguintes.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário