Finalista entre brasileiros para o Oscar 2022, 'Selvagem' estreia em Salvador nesta quinta (2)

Longa-metragem, dirigido por Diego da Costa, estreia simultaneamente em cinco capitais e no DF

[Finalista entre brasileiros para o Oscar 2022, 'Selvagem' estreia em Salvador nesta quinta (2)]

FOTO: Divulgação

O longa-metragem nacional 'Selvagem', um dos finalistas entre as produções nacionais para representar o Brasil no Oscar 2022, estreia no teatro Glauber Rocha, em Salvador, e outras seis salas de cinema no dia 2 de dezembro (quinta-feira).

A première acontece simultaneamente São Paulo-SP (Itaú Frei Caneca/ Circuito Spcine), Rio de Janeiro-RJ (Itaú Botafogo), Belo Horizonte-MG (Belas Artes), Brasília-DF (Itaú), e Porto Alegre-RS (Cine Bourbon).

O filme, dirigido por Diego da Costa, traz no enredo a jovem Sofia, que tem como objetivo de passar no vestibular, achar um emprego e sair de casa. Porém, quando a escola onde estuda é ocupada pelos seus amigos e colegas de classe, ela se vê em um dilema entre continuar estudando sozinha ou compartilhar seu conhecimento na transformação da escola.

Selvagem vem percorrendo festivais brasileiros e internacionais, e no dia 9 de dezembro será vez de Maceió (Alagoas) no Cine Pajuçara receber o filme e, em janeiro, tem estreia confirmada em Belém (Pará) no Cine Libero.

Assista ao trailer: 

 


Comentários