Fit Brunch Experience reúne 400 pessoas no Candyall Guetho Square!
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
Com ingressos esgotados, a quarta edição do Fit Brunch Experience movimentou o Candyall Guetho Square na manhã deste sábado (08/11), reunindo 400 participantes em uma experiência que integrou treino funcional, gastronomia saudável, música, bem-estar e conexões em um só ambiente.
Idealizado por Ana Paula Lima (APLIMA Produções), Erik Leoni e Bruno Setenta, o evento celebrou uma nova fase do projeto que, após três edições voltadas apenas para convidados, abriu pela primeira vez a venda de ingressos ao público, esgotando todas os kits disponíveis.
A programação contou com aulão funcional com profissionais renomados, café da manhã saudável e exclusivo, degustações especiais, ativação de marcas patrocinadoras, banda de timbaleiros com a Banda Estylo Candeal, DJ + 2, DJ Rafa Oliveira, Dj Lucca e DJ Maria Clara, criando uma atmosfera vibrante e inspiradora. A energia do Guetho Square, ícone cultural de Salvador, reforçou o propósito de unir saúde, cultura e lifestyle premium em uma vivência inesquecível.
“Foi uma edição marcante, com uma entrega completa e uma conexão linda entre as pessoas, as marcas e o nosso propósito. O Fit Brunch se consolida como uma experiência de alto padrão, que celebra o prazer de viver bem”, destacou Ana Paula Lima.
Para Erik Leoni, o Fit Brunch é mais do que um evento: é um movimento que inspira qualidade de vida. “Nosso objetivo sempre foi proporcionar um encontro que vai além do treino. Queremos que cada pessoa saia daqui se sentindo parte de uma comunidade que valoriza o bem-estar, a alta performance e o equilíbrio entre corpo e mente”, afirmou.
Entre os patrocinadores e parceiros que assinaram a experiência estiveram:
Shopping Outlet Premium, Natural Gurt, Buffet Nova Belles, Nutrition’all, Caffeine Army, Heineken, Porsche, BetterPB, Dr. Marcelo Lopes/Unikka, Magis Pharma, Dzum, Sou Comunicação, Espaço Laser, Casa Dez, Gelato Luce, Mana, Movimento Tera, Aperol/Casa Iryna, Red Bull, Melissa, Seja Mais Leve, Pink Dreams, Chell Pan Delicatessen, Royal Charlotte, móveis Breton, 071 Licor, Purgatório Drinks, LINDT por HiperIdeal, Drink T, Água Loa, Fit4, Gegê Magalhães, Novvo, Coesa, Kombucha Unanqui e Coca-Cola Zero.
O evento contou com assessoria de comunicação da Agência Comunicando Ideias, comunicação visual da Bee2, som e palco da Rafa Oliveira e media partner do Anota Bahia.
Com sucesso absoluto de público e engajamento nas redes, o Fit Brunch Experience reafirma seu lugar como uma das principais experiências de bem-estar, saúde e lifestyle de Salvador. 



