Flávio Bolsonaro nega convite a Zema para vice em eventual chapa presidencial

Segundo o senador, PL tem o deputado Nikolas Ferreira em Minas Gerais

Por Da Redação
Às

Flávio Bolsonaro nega convite a Zema para vice em eventual chapa presidencial

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), negou nesta quarta-feira (11) ter feito convite ao governador de Minas Gerais e também pré-candidato na disputa, Romeu Zema (Novo), para ocupar a vaga de vice-presidente em sua chapa.

"Zema é um grande nome, mas aproveito para desfazer a fake news de que ele negou ser meu vice, pois não tive essa conversa com ele. Não estou fazendo convite nenhum e respeito sua pré-candidatura", disse.

A declaração foi feita durante entrevista no evento CEO Conference, do BTG Pactual.

LEIA MAIS

Valdemar conversará com Flávio Bolsonaro para que Paulo Guedes seja seu "Posto Ipiranga", diz blog

Eleições: Lula mantém liderança no 2º turno, mas vantagem sobre Flávio Bolsonaro diminui, aponta Quaest

Flávio afirmou ainda que Minas Gerais é um importante colégio eleitoral e que o PL também tem nomes de peso no estado, citando como exemplo o deputado federal Nikolas Ferreira.

"Nós temos grandes lideranças ali em Minas Gerais dentro do PL, como o Nikolas, que é um garoto fenomenal, que tem carisma, tamanho e importância."

Apesar desse cenário eleitoral já começar a se desenhar, Flávio afirmou que ainda há tempo para "aproximar as conversas".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário