Flora de Controle: show de Flora Matos em Salvador reúne cantores da cena do rap na capital

Evento será realizado no Largo da Tieta, no Pelourinho

[Flora de Controle: show de Flora Matos em Salvador reúne cantores da cena do rap na capital]

FOTO: Divulgação

A cantora Flora Matos vai reunir potenciais nomes da cena do rap em show inédito a ser realizado no dia 28 de maio, no Largo da Tieta, no Pelourinho, em Salvador. A cantora vai apresentar ao público o seu mais novo álbum "Flora do Controle". 

O evento vai contar com  cantores como Italo X Cozy, DJ DMT, Bratz, Jade Lu, Udi Santos, Suh, Amanda Rosa, Evylin e Fiteck. 

No show, Flora leva a experiência do disco para o palco, onde som e imagem se encontram, dialogando na mesma frequência. Acompanhada da DJ Naomi, a artista apresenta o repertório das 8 faixas inéditas com músicas feitas pras pistas, mas também repleta de reflexões amorosas pelo caminho, além dos clássicos dos discos anteriores. Produzido e lançado ao final de 2021, o álbum  conta com três versões diferentes da faixa "Chá de Maçã", resultado do desafio que Flora lançou na internet convidando produtores para o processo criativo do disco. 

Na abertura do evento com o projeto CEN4 URB4N4 SSA, o público poderá conferir grandes nomes locais como a atriz, poeta, cantora e MC Amanda Rosa; a multiartista Bratz que viaja por vertentes do hip hop e plug; a Dj DMT com seu arsenal de tracks, performances e charme peculiar; a rapper EVYLiN apresentando seus flows e composições; o cantor e compositor Fitetick que traz influências da música da cultura preta com a música popular brasileira; a cantora Jade Lu com músicas que passeiam pelo RAP ,MPB e jazz numa atmosfera leve e reflexiva; a artista polivalente Suh que mistura arte, música e história e Udi Santos com sua musicalidade instigantes e identitária que mistura rap, trap, drill e pagode baiano.

Os ingressos custam  R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira) e estão à venda no link: https://www.sympla.com.br/evento/flora-matos/1551532.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!