Flow Podcast bate recorde de acessos simultâneos em episódio com Bolsonaro!

Programa foi acompanhado por mais de 570 mil pessoas ao vivo e se tornou o assunto mais comentado do Twitter

[Flow Podcast bate recorde de acessos simultâneos em episódio com Bolsonaro! ]

FOTO: Divulgação

O episódio do podcast Flow com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) bateu recorde de acessos simultâneos no YouTube e chegou a ser acompanhado por mais de 570 mil pessoas na noite de segunda-feira (8). Ao todo foram mais de 5 milhões de espectadores ao longo das mais de quatro horas de conversa. Além disso, os assuntos relacionados à participação do candidato a reeleição ficaram entre os temas discutidos no Twitter.

O recorde anterior pertencia ao podcast Podpah com a participação do rapper Mano Brown, que chegou a ter 336 mil visualizações simultâneas. Já na comparação com o ex-presidente Lula, que tem a terceira maior audiência com 296 mil visualizações simultâneas, também para o Podpah, a audiência de Bolsonaro chegou a ser 92% maior.

O Flow é um dos maiores podcasts do país com 4 milhões de inscritos. Além dele, integram os Estúdios Flow os programas Venus, Flow Sport Club, Prosa Guiada, Kritikê, Ciência Sem Fim, Noir, Avesso, Canal Amplifica e Salve, Salve Família. Juntos, eles somam cerca de 6 milhões de inscritos no YouTube e 700 milhões de visualizações. 

“É o primeiro presidente em exercício a dar entrevista para um podcast. É mais do que simplesmente bater recordes. Esses números fortalecem o ecossistema, quebra paradigmas. Mostra um novo rumo para os debates, promove o diálogo livre, independente e mais amplo, pois garante a participação da sociedade em pautas antes restritas a poucas pessoas. Além disso, é um resultado orgânico. Só divulgamos a entrevista no próprio dia (8 de agosto)”, diz Andre Gaigher, CEO dos Estúdios Flow.

5x mais audiência do que a Anitta 

O podcast com a participação de Bolsonaro foi transmitido no mesmo horário em que a cantora Anitta estava ao vivo no podcast Poddelas. Em seu melhor momento, a cantora foi assistida por cerca de 100 mil pessoas, três vezes menos do que a atração comandada por Igor Coelho.

Apresentado por Igor 3K e dirigido por Gianluca Eugênio, o Gianzão, o Flow, um dos cinco programas mais ouvidos no Spotify na categoria Sociedade e Cultura em 2021, já conversou com mais de 600 convidados e atraiu mais de meio bilhão de visualizações no YouTube. 

Além de Bolsonaro, os candidatos à presidência nas Eleições 2022, Ciro Gomes, Lula e Simone Tebet, também foram convidados pela produção a participar do Flow Podcast neste período pré-eleitoral.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!