Foragida da Justiça por sequestro de bebês para 'rituais de sacrifício' é presa na Bahia
Suspeita foi capturada pela PRF na BR-101, entre as cidades de Mucuri e Teixeira de Freitas

Foto: Reprodução
Uma mulher suspeita de integrar uma quadrilha que realizava sequestro de bebês na Bahia foi presa nesse sábado (18), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, entre as cidades de Mucuri e Teixeira de Freitas, na Bahia. A polícia afirma que Leila de Menezes Dias é suspeita de entregar as vítimas para 'rituais de sacrifício'.
De acordo com a equipe da PRF no Espírito Santo, durante análise dos veículos de passageiros com saída do estado no feriado de carnaval, identificou a presença da passageira com registros policiais, em um ônibus com origem de Vitória para Teixeira de Freitas.
A polícia disse ainda que em consultas detalhadas foi identificado que a passageira era foragida da Justiça da Bahia e acusada de participar de quadrilha de sacrifícios macabros.
A passageira seria responsável por sequestrar crianças e entregar a outros membros da quadrilha que, então, entregavam a uma falsa líder religiosa para 'rituais de sacrifício'.
A suspeita disse aos policiais que estava em terras capixabas e estava retornando para sua cidade. A detida foi conduzida ao plantão judiciário em Teixeira de Freitas, na Bahia.


