• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Foragido da Justiça é reconhecido por sistema e impedido de entrar em show de São João em Salvador

Foragido da Justiça é reconhecido por sistema e impedido de entrar em show de São João em Salvador

Ação ocorreu no segundo dia de festa

Por Da Redação
Ás

Foragido da Justiça é reconhecido por sistema e impedido de entrar em show de São João em Salvador

Foto: Márcia Santana

Um homem foragido da Justiça, procurado por roubo e com histórico de envolvimento com tráfico de drogas, foi o primeiro a ser barrado ao tentar entrar no Parque de Exposições, na capital baiana. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (23), durante o segundo dia do evento de São João.

O suspeito foi detectado pela ferramenta de segurança instalada no acesso ao espaço, que emitiu um alerta de 96,1%. Imediatamente, ele foi interceptado e conduzido à Delegacia Especial de Área, localizada na Arena, e posteriormente encaminhado à Polinter.

O sistema de reconhecimento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) está instalada nos três principais circuitos da capital - Parque de Exposições, Pelourinho e Subúrbio, além de ser utilizada em eventos realizados no interior do estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário